Central de Ajuda - R2 e R2K
Aqui você encontra as dúvidas frequentes sobre a família de coletores R2:
- 1. Como abrir um chamado para acionar a garantia de 3 anos
- 2. Preciso falar com o suporte
- 3. Onde baixar os manuais e datasheets dos coletores
- 4. Como configurar o Scanner
- 5. Como atualizar o sistema do coletor através das configurações
- 6. Como usar o teclado alfanumérico físico do coletor - R2K
- 7. Ativando o Modo Kiosk nativo
- 8. Alterar o modo de navegação (gestos ou botões)
- 9. Como remover a mensagem de área de transferência ao bipar códigos
- 10. Como configurar o Wi-Fi para funcionar em redes sem acesso à Internet
- 11. Como ativar o modo de desenvolvedor
- 12. Como formatar o coletor
- 13. Como esconder ou desabilitar o teclado virtual
- 14. Preciso acessar o SDK do coletor
- 15. Como alternar entre MAC fixo e aleatório nas conexões WiFi
- 16. Como efetuar o Hard Reset pelos botões físicos
- 17. Como acessar os arquivos do coletor em um computador
- 18. Verifique a versão de sistema mais atual para o coletor