• Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.
  • Página inicial
  • Produtos
  • Sobre nós
  • Contate-nos
  • Central de ajuda
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Central de Ajuda - R2 e R2K

Aqui você encontra as dúvidas frequentes sobre a família de coletores R2:

  • 1. Como abrir um chamado para acionar a garantia de 3 anos
  • 2. Preciso falar com o suporte
  • 3. Onde baixar os manuais e datasheets dos coletores
  • 4. Como configurar o Scanner
  • 5. Como atualizar o sistema do coletor através das configurações
  • 6. Como usar o teclado alfanumérico físico do coletor - R2K
  • 7. Ativando o Modo Kiosk nativo
  • 8. Alterar o modo de navegação (gestos ou botões)
  • 9. Como remover a mensagem de área de transferência ao bipar códigos
  • 10. Como configurar o Wi-Fi para funcionar em redes sem acesso à Internet
  • 11. Como ativar o modo de desenvolvedor
  • 12. Como formatar o coletor
  • 13. Como esconder ou desabilitar o teclado virtual
  • 14. Preciso acessar o SDK do coletor
  • 15. Como alternar entre MAC fixo e aleatório nas conexões WiFi
  • 16. Como efetuar o Hard Reset pelos botões físicos
  • 17. Como acessar os arquivos do coletor em um computador
  • 18. Verifique a versão de sistema mais atual para o coletor
MovFast

SIGA-NOS NO LINKEDIN

Follow us on LinkedIn
  • PÁGINA INICIAL
  • PRODUTOS
  • SOBRE NÓS
  • CONTATE-NOS
  • CENTRAL DE AJUDA